header top bar

section content

Prefeitura de Bom Jesus cumpre compromisso com servidores e efetua pagamento de metade do 13º

O secretário de finanças Mateus Bignon, destacou que a gestão Denise Bayma cumpre seu papel com os servidores municipais e com o comércio da cidade

Por José Dias Neto

11/07/2021 às 11h07

Denise Bayma (PP) - prefeita de Bom Jesus, região de Cajazeiras.

A prefeitura de Bom Jesus, como divulgado anteriormente, por meio da Secretaria de Finanças, seguindo a uma determinação da prefeita Denise Bayma, realizou nesta sexta-feira (09), o pagamento de 50% do décimo terceiro salário para os servidores municipais que não haviam sido contemplados na ação anterior, quando no dia 20 de junho receberam apenas os funcionários lotados no Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB).

O secretário de finanças Mateus Bignon, destacou que a gestão Denise Bayma cumpre seu papel com os servidores municipais e com o comércio da cidade.

VEJA MAIS: 

Prefeita Denise Bayma faz entrega de câmara fria para a Secretaria de Saúde do município de Bom Jesus

“Praticamente, numa quinzena, a prefeitura investiu vultuosos recursos na economia do município com metade do décimo em 20 de junho, o pagamento do mês e hoje mais esta ação. Todos saem ganhando. Não tem milagre, tem compromisso”, concluiu.

Receberam o pagamento, os servidores lotadas nas secretarias: Gabinete da Prefeita; Secretaria de Infraestrutura; Secretaria de Administração; Secretaria de Agricultura; Secretaria de Ação Social (Cras); Secretaria de Saúde; Comissionados; Gabinete do Prefeito; Secretaria de Administração; Secretaria de Ação Social; Secretaria de Finanças; Secretaria de Agricultura; Secretaria de Infraestrutura; Secretaria Transporte; Secretaria de Saúde; Eletivos e Conselho Tutelar.

Os pensionistas e inativos do Instituto de Previdência do município (IPASB) também receberam a primeira parcela do décimo terceiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Durante coletiva, Chico Mendes anuncia recuperação da PB 400 e fala sobre saúde em Cajazeiras

IMUNIZANTES

VÍDEO: Referência em imunizantes, Clínica Imunne oferece vacina contra a Dengue no Ceará e em Cajazeiras

PRESTAÇÃO DE CONTAS

VÍDEO: Presidente da Câmara de Vereadores destaca obras em Cajazeiras e garante construção da nova sede

ACOMPANHANDO OS CASOS

VÍDEO: Secretaria de Saúde da PB alerta Cajazeiras e Sousa ao pedir busca ativa de casos de tuberculose

Recomendado pelo Google: