header top bar

section content

VÍDEO: Ao falar sobre o caso de Dj Ivis, jornalista diz que há anos Cajazeiras luta por casa de abrigo

A profissional de imprensa disse que em casos de mulheres pobres e sem moradia, elas acabam sendo presa fácil para os algozes

Por Luiz Adriano

16/07/2021 às 19h42 • atualizado em 16/07/2021 às 20h52

A jornalista cajazeirense Mariana Moreira participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e comentou sobre o caso das agressões do DJ Ivis contra sua ex-mulher, Pamella Holanda. Ela disse que as cenas que chocaram a sociedade traz várias reflexões a respeito do tema e lamenta por inúmeros casos semelhantes que não são vistos.

“Aquela cena nos traz toda essa reflexão que é extremamente ainda preocupante e comum, porque é preocupante e sobretudo num momento como esse da pandemia, nós estamos vendo crescer, e claro, no caso da Pâmella e do Ivis foi um que conseguiu ganhar notoriedade, publicidade, mas milhares estão no silêncio, porque não tem uma câmera de vigilância que grave uma imagem”, disse Mariana.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegada de Sousa fala sobre o caso DJ Ivis e levanta questionamentos sobre possíveis omissões

Jornalista Mariana Moreira – (Foto: TV Diário do Sertão).

A profissional de imprensa comentou a respeito da Lei Maria da Penha e disse que é necessário que exista casas de apoio para mulheres que se sentem ameaçadas por seus companheiros. Ela disse que em casos de mulheres pobres, de periferias, quando em perigo, mesmo tendo a medida protetiva, elas não tem para onde ir e acabam sendo visitadas e muitas vezes as agressões se repetem.

“A nossa briga aqui em Cajazeiras há alguns anos, é para a instalação pelo Governo do Estado, de uma casa abrigo, para que as mulheres quando estão ainda muitas nesta situação de completa vulnerabilidade, diante da violência, elas se sintam protegidas”, ressaltou a jornalista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: