header top bar

section content

VÍDEO: Delegada de Sousa fala sobre o caso DJ Ivis e levanta questionamentos sobre possíveis omissões

Ao lamentar o caso, a delegada questionou se porventura não teria havido omissões por parte de pessoas próximas

Por Luiz Adriano

16/07/2021 às 18h28 • atualizado em 16/07/2021 às 18h40

A delegada da Mulher, de Polícia Civil de Sousa, no Sertão paraibano, Patrícia Forny, participou do programa Atípicos, na Líder FM, o qual é transmitido em vídeo pela TV Diário do Sertão todas as quintas-feiras a partir das 20h. Na ocasião, ela comentou o caso do DJ Ivis e lamentou as agressões sofridas pela ex-esposa do cantor.

Patrícia falou da importância das denúncias e das provas visuais através dos vídeos. Ela questionou a omissão em casos como esse e lembrou que, se porventura não tivesse sido divulgado por meio das imagens, se as pessoas que se manifestaram contra, se elas teriam da mesma maneira, se posicionado, caso Pamella Holanda tivesse apenas falado sem as provas dos vídeos.

VEJA TAMBÉM

É preso em Fortaleza o artista DJ Ives dias depois de agredir sua ex-companheira

Patrícia Forny – delegada da Mulher – Polícia Civil de Sousa, no Sertão paraibano.

“Será que se essa moça tivesse delatado as agressões e não tivesse os vídeos, será que o julgamento que teria sido dado a ela em contrapartida dessa carreira em ascensão, é que o que ela estava querendo era dinheiro?”, questionou.

Outro ponto levado em consideração pela delegada no que diz respeito à omissão, refere-se também a vizinhos e pessoas próximas. Ela orientou veementemente que deve ser usado o recurso da ligação para a polícia.

“Temos também que fazer um chamamento da responsabilidade do vizinho, o vizinho da frente, o vizinho do lado, a pessoa que vai passando e ver uma agressão no meio da rua, e eu não estou aqui chamando as pessoas para se meterem no meio da briga, meter o pé na porta, separar o casal, etc… tem o 180, mas tem o 190 também… você tem que chamar a polícia para aquelas situações, em caso de flagrante 197”, explicou.

PROGRAMA ATÍPICOS

O programa Atípicos é gerado dos estúdios da Líder FM de Sousa e é transmitido em vídeo pela TV Diário do Sertão, todas as quintas-feiras a partir das 20h.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: