header top bar

section content

Passageiros de São José de Piranhas e Monte Horebe sobrevivem a acidente de ônibus no estado de SP

O acidente aconteceu no último domingo em Rio Claro-SP quando três pessoas morreram e 34 ficaram feridas

Por Luiz Adriano

20/07/2021 às 12h28

O acidente foi registrado no último domingo (18). (Foto: Polícia Rodoviária).

Passageiros do Sertão da Paraíba, especificamente das cidades de Monte Horebe e São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, estavam no ônibus que caiu em uma ribanceira na tarde do último domingo (18), na Rodovia Washington Luís, SP-310, em Rio Claro, no estado de São Paulo, onde resultou na morte de três pessoas e 34 feridas.

Segundo Antonio Leite de Araújo, que é presidente da Colônia de Pescadores de São José de Piranhas, pelo ao menos três pessoas do município faziam parte dos passageiros. Ele informou que eles são do distrito de Piranhas Velha, mas que não tiveram ferimentos graves e estão bem. Antonio disse ainda que no ônibus havia pessoas de Monte Horebe.

VEJA TAMBÉM

Caminhoneiro da cidade de Sousa morre em acidente na BR-135, no estado da Bahia

O ACIDENTE

Conforme a PRF, o ônibus saiu de São Paulo com 37 passageiros com destino para o Ceará, e acabou caindo na ribanceira por volta de 12h30 do último domingo (18), no km 184, sentido interior.

Segundo o portal de notícias G1 de São Carlos e Araraquara, o motorista relatou que teria ouvido um estralo no painel e o volante teria travado quando então houve a perda do controle do veículo.

O caso segue sendo investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: