header top bar

section content

VÍDEO: Sobreviventes de trágico acidente de ônibus já estão a caminho de São José de Piranhas e Horebe

Paraibanos estavam no corte de cana em São Paulo há três meses: "Pela situação que a gente viu o ônibus, já era para estar na sucata", relatou um amigo das vítimas

Por Jocivan Pinheiro

20/07/2021 às 16h03 • atualizado em 20/07/2021 às 16h17

Os paraibanos que estavam no ônibus que tombou na tarde de domingo (18), na rodovia estadual SP-310, em Rio Claro, no estado de São Paulo, já estão a caminho de suas cidades no Sertão da Paraíba. No acidente, três pessoas morreram e pelo menos 34 ficaram feridas.

Segundo Antônio Leite de Araújo, conhecido como Tonho de Zezão, que é presidente da Colônia de Pescadores de São José de Piranhas, três piranhenses e os passageiros de Monte Horebe estão bem e já pegaram outro ônibus na noite desta segunda.

“Depois do acontecido, a gente ficou entrando em contato com eles. Graças a Deus não houve nada, só leves arranhões. Desde o princípio a gente vem conversando diariamente e até o presente momento eles estão bem”, relatou Tonho de Zezão.

VEJA TAMBÉM

Passageiros de São José de Piranhas e Monte Horebe sobrevivem a acidente de ônibus em SP

Os paraibanos de São José de Piranhas que estavam no corte de cana em São Paulo há três meses foram identificados apenas como Lamarques, Layrton e Galego de Gildo. Já os horebenses não tiveram suas identidades informadas.

“Pela situação que a gente viu o ônibus, já era para estar na sucata. Mas, infelizmente, estava rodando. As investigações estão sendo feitas e vão analisar os fatos”, concluiu Tonho de Zezão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: