header top bar

section content

Engenheiro agrônomo cajazeirense morre aos 68 anos em decorrência de câncer em hospital de João Pessoa

O corpo do cajazeirense foi velado em cerimônia restrita aos familiares e na manhã desta segunda-feira (26), ocorreu o sepultamento em um cemitério privado de João Pessoa

Por José Dias Neto

26/07/2021 às 19h46 • atualizado em 26/07/2021 às 19h47

Ronaldo Fernandes. Foto: Arquivo Pessoal

O engenheiro agrônomo cajazeirense Ronaldo Fernandes Lavor, 68 anos, faleceu na noite deste domingo (25) em um hospital particular de João Pessoa em decorrência de complicações de saúde, agravadas por um câncer. A informação foi confirmada ao Diário do Sertão por um amigo da família.

De acordo com o relato de um amigo de infância de Ronaldo Fernandes, o engenheiro era funcionário público do governo da Paraíba e lutava contra um câncer de próstata há vários anos. Diante da gravidade do seu quadro clínico, o engenheiro chegou a ser internado, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo do cajazeirense foi velado em cerimônia restrita aos familiares e na manhã desta segunda-feira (26), ocorreu o sepultamento em um cemitério privado de João Pessoa.

VEJA MAIS: 

Dois dias após completar 62 anos, morre em Cajazeiras o professor Francisco das Neves, vítima de câncer

O cajazeirense Ronaldo Fernandes Lavor saiu de Cajazeiras na adolescência para estudar em João Pessoa, aonde assumiu residência fixa e constituiu família. Com seu falecimento, Ronaldo deixa a esposa e duas filhas.

Ronaldo Fernandes era filho do empresário Quintino Afonso Lavor, proprietário de uma das mais conceituadas construtoras do nordeste brasileiro nas décadas de 40 e 50, a Construtora Lavor, empresa responsável pela execução das obras da estrada, ligando Campina Grande à João Pessoa, no trecho em que se tornaria anos mais tarde, a rodovia federal BR 230.

DIÁRIO DO SERTÃO

BANDIDAGEM

VÍDEO: Dupla realiza assalto em Coremas e um deles é preso planejando outro roubo na região de Pombal

A CASA CAIU

VÍDEO: Terceira pessoa é presa na Operação Pega Ladrão, da Polícia Civil, em Cajazeiras

ASSASSINATO

VÍDEO: Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em via pública de cidade da região de Pombal

SETEMBRO VERDE

VÍDEO: Grupo da Central de Transplantes da PB inicia Campanha no Sertão e fala ao Balanço Diário

Recomendado pelo Google: