header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista distribui kits de produtos alimentícios para famílias do município

Os alimentos são de origem da agricultura familiar e foram doados ao município por meio de parceria com o Governo do Estado

Por Diário do Sertão com Secom

02/08/2021 às 17h31 • atualizado em 02/08/2021 às 17h32

Os alimentos são de origem da agricultura familiar (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista fez a distribuição de kits de gêneros alimentícios do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) para famílias da zona rural e urbana da cidade.

A ação garantiu alimentos frescos e de qualidade, essenciais para a segurança alimentar e também nutricional da população batistense.

Os alimentos são de origem da agricultura familiar e foram doados ao município por meio da parceria com a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES), vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH), tendo apoio direto dos secretários Tibério Limeira e Roseana Meira, além do gerente executivo Marcelo Melo.

VEJA TAMBÉM: Bernardino Batista apresenta sugestões para o Orçamento Democrático Estadual

O prefeito Aldo Andrade esteve recentemente visitando a secretaria em João Pessoa para solicitar a atenção do programa para o município.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Gláucia Egídio, acompanha a logística de todo o processo e destaca a importância da parceria com o Governo do Estado para garantir que alimentos possam chegar à mesa daqueles que mais precisam.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: