header top bar

section content

VÍDEO: Vereador diz que vice-prefeito de Piancó foi usado na campanha e chama o prefeito de ditador

Na avaliação de Cícero de Zé Rico, o vice-prefeito está 'escanteado' na gestão municipal

Por Jocivan Pinheiro

04/08/2021 às 17h13 • atualizado em 04/08/2021 às 17h15

Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o vereador Cícero de Zé Rico (DEM) opinou sobre a situação do vice-prefeito de Piancó, Sales Lima, que é seu colega de partido.

Apesar de serem filiados à mesma legenda e terem uma boa relação de amizade, eles estão em lados políticos opostos, pois o vereador é oposição ao prefeito Daniel Galdino (PP).

Na entrevista, Cícero de Zé Rico chegou a classificar Daniel como ditador e disse que o prefeito só busca alianças visando as eleições.

“A prática do prefeito, quando busca uma eleição ou reeleição, ele se alia com todos eles, mas é só no tempo da eleição. Quem trabalha como ditador, não quer todo tempo [os aliados] ao lado”.

VEJA TAMBÉM

Vereador denuncia que prefeito de Piancó ‘escolhe’ apenas empresas de fora para fechar contratos

Na avaliação de Cícero, o vice-prefeito está ‘escanteado’ na gestão municipal: “Eu vejo Sales um pouco escanteado. É um cara que eu tenho maior respeito e admiração, é um cara forte dentro da política de Piancó. Ele foi usado para reeleger o prefeito. Mas eu creio que em breve ele estará com vocês [imprensa] para que possa falar a verdade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: