header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, mãe pede ajuda para fazer exames de garotinha cardiopata em hospital do Ceará

Dona Cícera Anjos procurou a reportagem do programa Olho Vivo para fazer um apelo, pois a sua filha precisa passar por uma nova consulta e um novo exame

Por Jocivan Pinheiro

06/08/2021 às 17h26 • atualizado em 06/08/2021 às 17h29

Na rua José Pedro Quirino, Bairro da Esperança, em Cajazeiras, uma mãe solteira busca ajuda para cuidar da saúde da sua filha, a pequena Francisca Vitória, que sofre de um problema cardíaco desde os seis meses de idade.

Dona Cícera Anjos, conhecida como Cibinha, procurou a reportagem do programa Olho Vivo para fazer um apelo, pois a criança precisa passar por uma nova consulta e um novo exame.

Segundo dona Cícera, sua filha Vitória sofre de cardiopatia delatada e precisa mudar a medicação que não está mais fazendo efeito.

Vitória deve voltar ao Hospital do Coração do Cariri, que fica na cidade de Barbalha-CE, para fazer novos exames com a médica que acompanha o caso dela desde que a doença foi diagnosticada.

Dona Cícera e sua filha Vitória (Foto: Matheus Rolim / TV Diário do Sertão)

O problema é que dona Cícera não tem condições de pagar a consulta e o exame, que custam R$ 600,00. Por isso ela decidiu pedir ajuda da população.

“Eu quero que ela cresça, se forme uma pessoa, seja médica, que tenha futuro pela frente. Eu faço de tudo por ela”, disse a mãe, emocionada.

Além da necessidade de fazer o exame, mãe e filha também precisam de ajuda em alimentos, pois a renda mensal só dá para pagar aluguel e medicações para as duas.

COMO AJUDAR

Quem puder ajudar dona Cícera e sua filha Vitória, pode entrar em contato pelo telefone (83) 9 9382-9568.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: