header top bar

section content

VÍDEO: Locutor de lojas em Sousa fala das dificuldades na pandemia: “Nosso trabalho está todo parado”

Dentre as principais dificuldades, Neto Silva disse que teve que deixar de apresentar seus personagens nas ruas e sofreu uma queda na renda

Por Bruno Rafael

13/08/2021 às 22h16 • atualizado em 14/08/2021 às 00h51

O locutor de lojas Neto Silva conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão para falar sobre seus personagens e sobre as dificuldades causadas por conta da pandemia da Covid-19.

Dentre as principais dificuldades, Neto disse que teve que deixar de apresentar seus personagens nas ruas e sofreu uma queda na renda por conta da pandemia, mas que não irá desistir da profissão

“Antes da pandemia a gente estava trabalhando com os personagens, mas tivemos que parar por conta disso. Mas não coloco eles na rua, pois fazemos presencial” – disse.

“A dificuldade que a gente está tendo é que não podemos fazer o personagem e isso dificulta o nosso trabalho. As pessoas acompanham bastante pela rede social e estou sempre lançando personagens. Sempre faço até dois personagens. Deu uma queda imensa. Nosso trabalho está todo parado devido à pandemia. Houve um impacto, mas a gente não vai desistir, estamos sempre mostrando para o pessoal” – concluiu.

VEJA TAMBÉM

Após vencer alcoolismo, gari da região de Sousa vira sucesso nacional e se emociona com superação

Sobre o rádio, Neto Silva relembrou sua passagem pela rádio Jornal AM de Sousa e diz que espera uma nova oportunidade para voltar a se comunicar pela “caixinha mágica”. e ainda finalizou afirmando que gosta do rádio por ser um meio interessante de comunicar e não pelo financeiro.

“Gosto demais do rádio. Fazia a área policial, porém parei e estou aguardando uma nova oportunidade, e foi uma experiência muito bacana na época em que estava com Jota Cândido. Para mim é um sonho, pois é gostoso. Para você que gosta de rádio, é uma emoção maravilhosa”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: