header top bar

section content

VÍDEO: Mais uma vez, mutirão de vacinação da Covid em Cajazeiras é marcado por desorganização e tumulto

Usuários lamentaram que não haja uma estratégia melhor da Secretaria Municipal de Saúde para evitar desorganização na distribuição das fichas

Por Jocivan Pinheiro

16/08/2021 às 20h12 • atualizado em 16/08/2021 às 20h16

Mais uma vez o mutirão de vacinação contra Covid-19 em Cajazeiras foi marcado pela desorganização, aglomerações e até tumultos.

Pelo menos cinco pontos foram disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde para vacinar 1.200 pessoas com 20 anos ou mais nesta segunda-feira (16). Mas o que a TV Diario do Sertão registrou no CAIC, na Zona Norte, foi uma grande bagunça.

A tentativa dos moradores formarem uma fila foi frustrada porque muitos não obedeciam e já se dirigiam para a ‘porta’ do ponto de vacinação.

Usuários conversaram com nossa equipe e lamentaram que não haja uma estratégia melhor da Secretaria de Saúde para evitar desorganização na distribuição das fichas.

VEJA TAMBÉM

População reclama de demora e longas filas para receber ficha de vacinação em Cajazeiras

Aglomeração na vacinação em Cajazeiras

Alguns levantaram a proposta das fichas sejam entregues com antecedência, possibilitando que as pessoas aguardem em casa o horário da vacinação. Mas o método da Secretaria de Saúde segue o mesmo: entregar as fichas a partir das 17:30 para começar a vacinar às 18h.

Outro lado

Tentamos contato com a secretária de Saúde de Cajazeiras, Mychelle Noleto, mas nossas ligações não foram atendidas. Deixamos o e-mail [email protected] para que a Secrearia de Saúde, se assim desejar, envie sua resposta sobre o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: