header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras emite novo decreto e prorroga medidas contra o coronavírus; confira na íntegra

O ensino público permanece remoto e o Sistema de ensino privado poderá funcionar de forma híbrida, apenas para o ensino infantil e fundamental anos iniciais

Por Luiz Adriano

17/08/2021 às 10h35

Cidade de Cajazeiras. (Foto: reprodução/internet).

A prefeitura de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, emitiu nesta terça-feira (17) um novo decreto com novas medidas de combate à proliferação do novo coronavírus. Conforme o documento, o Sistema de ensino privado poderá funcionar de forma híbrida, apenas para o ensino infantil e fundamental anos iniciais, de acordo com o protocolo apresentado a Vigilância Sanitária e devidamente aprovado, devendo os pais assinarem um termo de responsabilidade autorizando os filhos a frequentarem a escola. O ensino público permanece de forma remota.

Quanto aos bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, espetinhos e similares, poderão funcionar das 6h à 00h, com ocupação de quatro pessoas por mesa e distanciamento de dois metros entre mesas. Após este horário somente de forma delivery, retirada pelo cliente (takeaway).

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Cajazeiras emite novo decreto com novas medidas contra o coronavírus; confira na íntegra

No item das celebrações religiosas, não tem mais de uma alternativa. Segue a liberação de 50% da capacidade.

As academias funcionarão das 5h às 23h com 50% da capacidade, bem como os salões de beleza, barbearias e congêneres poderão funcionar com a mesma porcentagem de clientes.

O decreto compreende o período que vai desta terça-feira (17) até o próximo dia 31 de agosto. Confira abaixo todos os itens detalhados no documento emitido pela Prefeitura Municipal:

JORNAL NOVA ERA 17 DE AGOSTO DE 2021

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: