header top bar

section content

VÍDEO: Bombeiro relata momento de pânico de idosa que sobreviveu a incêndio que matou irmã em Cajazeiras

De acordo com o segundo tenente Barreto, do Corpo de Bombeiros, o fogo começou próximo à cama onde a idosa Celina Pereira da Silva, de 83 anos, ficava deitada

Por Jocivan Pinheiro

19/08/2021 às 17h30 • atualizado em 19/08/2021 às 17h35

A residência que pegou fogo na noite desta quarta-feira (18), na avenida Francisco Matias Rolim, bairro Alto Belo Horizonte, Zona Norte de Cajazeiras, permanece interditada pelos bombeiros para a realização de perícia que tentará desconbrir o que provocou as chamas que deixaram uma idosa morta e outra feira.

De acordo com o segundo tenente Barreto, do Corpo de Bombeiros, o fogo começou próximo à cama onde a idosa Celina Pereira da Silva, de 83 anos, ficava deitada o dia inteiro, pois ela não se locomovia por problemas de saúde. No momento do incêndio havia duas idosas na residência. A outra era irmã da vítima fatal.

VEJA TAMBÉM

Idosa morre carbonizada durante incêndio em residência no bairro Belo Horizonte em Cajazeiras

O bombeiro relata que a irmã, de 78 anos, entrou em estado de choque e por isso não conseguiu abrir a porta, que teve que ser arrombada. Porém, infelizmente, dona Celina já havia sido morta carbonizada. A irmã foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte.

O Corpo de Bombeiros realizou as diligências necessárias e conseguiu combater as chamas, evitando que casas vizinhas fossem atingidas.

Casa que pegou fogo na Zona Norte de Cajazeiras (Foto: Matheus Rolim / TV Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: