header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir reassume prefeitura de Cajazeiras prometendo mais uma vez asfaltar ruas e avenidas

No seu retorno após mais de dois meses afastado por problemas de saúde, o prefeito fez um discurso em frente à prefeitura, relatou os dias de luta contra a Covid-19 e anunciou ações de governo

Por Jocivan Pinheiro

20/08/2021 às 16h29 • atualizado em 20/08/2021 às 16h31

No seu retorno à Prefeitura de Cajazeiras após mais de dois meses afastado por problemas de saúde, o prefeito Zé Aldemir (PP) fez um discurso em frente à prefeitura na manhã desta sexta-feira (20).

Além de relatar os dias de luta contra a Covid-19 na UTI do Hospital Sírio Libanez em São Paulo, o prefeito anunciou ações de governo para os próximos meses.

VEJA TAMBÉM: Zé Aldemir chama Wilson Filho de ‘boiola’ e deputado revida: “Só pode estar apaixonado por mim”

Entre os anúncios, Aldemir disse que tem R$ 1 milhão garantido para o serviço de recapeamento asfáltico da avenida Francisco Matias Rolim, que vai da FAFIC até o campus da UFCG; e também da rua Otacílio Fernandes, que vai da avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá até o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Também estão empenhados, segundo o prefeito, R$ 2 milhões em emenda parlamentar para asfaltamento da avenida Aldo Matos de Sá, que vai da PB 393 até as imediações do Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: