header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir chama Wilson Filho de ‘boiola’ e deputado revida: “Só pode estar apaixonado por mim”

Disputa pela autoria de propositura para doação de terreno onde será construído um hospital em Uiraúna gerou 'barraco' cheio de trocas de farpas entre os políticos

Por Jocivan Pinheiro

19/08/2021 às 16h46 • atualizado em 19/08/2021 às 16h48

Uma disputa pela autoria da propositura para a doação de um terreno onde será construído um hospital em Uiraúna gerou um verdadeiro ‘barraco’ cheio de trocas de farpas e insinuações à vida pessoal entre o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), e o deputado estadual Wilson Filho (PTB).

O governador João Azevêdo (Cidadania) doou um terreno para que a Prefeitura de Uiraúna construa um hospital, e o prefeito de Cajazeiras se irritou ao saber que o deputado Wilson Filho teria assumido a autoria da conquista desse terreno.

Em participação na Rádio Mais FM de Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir disse que a primeira autora da propositura para a doação do terreno é sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP), e que depois Wilson Filho subscreveu e tentou assumir para si a autoria.

Zé Aldemir declarou que faz parte da ‘genética dos Santiago’ fazer política com mentira, enganação e desvio de dinheiro público. Os ataques partiram para a vida pessoal quando o prefeito de Cajazeiras insinou que Wilson Santiago é “boiola”.

“Não envergonhe a Paraíba com esse seu mau caratismo que é exatamente herança de seu pai, uma prática política inserida em cima de mentiras, de enganação, de engodo e o filho está seguindo a mesma prática do pai”, falou o prefeito de Cajazeiras.

“Quando ele me chamou de tarado, e eu não sou, mas eu sei que as línguas maléficas vivem dizendo aí que ele é boiola. Se é, eu não sei. Eu estou dizendo que dizem”, completou.

VEJA TAMBÉM

Irritada após denúncias, prefeita de Uiraúna parte para cima de vereador em sessão da Câmara

Zé Aldemir e Wilson Filho

Revide

Em seguida, o deputado estadual também participou do programa de rádio para revidar. Wilson Filho declaoru que Zé Aldemir tem inveja do seu pai, Wilson Santigo (PTB), porque o mesmo se tornou deputado federal e Aldemir não. Ao revidar às insinuações pessoais de Zé Aldemir, Wilson Filho falou que o prefeito “é um homem de muitas paixões”, se referindo a supostos casos extraconjugais do prefeito.

“Me parece que todas essas agressões que já estão na personalidade dele, acostumado a maltratar as pessoas e tentar intimidar, apenas mascaram um fato que ele não consegue argumentar contra, que é o fato de nunca ter dado nada pra cidade de Uiraúna”, falou o parlamentar.

“Ele que é um homem de muitas paixões, só pode estar apaixonado por mim ou é inveja de não poder ter sido deputado federal, pois quando Wilson Santiago chegou à região, Zé Aldemir perdeu toda sua força política e hoje se resume a Cajazeiras”, complementou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: