header top bar

section content

VÍDEO: Irritada após denúncias, prefeita de Uiraúna parte para cima de vereador em sessão da Câmara

A gestora uiraunense foi acusada de distribuir dinheiro dos cofres públicos apenas para quem votou nela nas últimas eleições

Por Moisés Conrado

16/08/2021 às 17h32

Durante sessão tumultuada no sábado (14) na Câmara Municipal de Uiraúna, o vereador Itamar de Freitas (PTB), mais conhecido como Carneirinho, acusou a prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PP), de distribuir dinheiro dos cofres públicos apenas para quem votou nela nas últimas eleições.

A gestora uiraunense ficou bastante irritada com a acusação e partiu para cima do vereador Carneirinho e disse que vai acionar a Justiça contra ele.

“Eu precisava dizer pra você de perto o quanto você foi infeliz e pobre quando você se dirigiu às famílias carentes de Uiraúna que eu estava dando R$ 200 reais. Você vai responder criminalmente pelo que você disse comigo”, bradou Leninha Romão.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Segundo Santiago diz que gestão de Leninha será fiscalizada e Justiça será acionada se necessário

A prefeita chamou o vereador Carneirinho de covarde e o parlamentar mirim revidou tachando a prefeita de ‘desequilibrada’.

“A prefeita fez um papel aqui de quem não tem equilíbrio de administração. Fez um papel de quem não tem capacidade de administrar, muito nervosa. É vergonhoso o papel que nós vimos aqui. Vergonhoso a falta de capacidade de dialogar”, rechaçou Carneirinho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: