header top bar

section content

VÍDEO: Segundo Santiago diz que gestão de Leninha será fiscalizada e Justiça será acionada se necessário

O ex-prefeito de Uiraúna garantiu que os vereadores eleitos em 2020 na bancada de posição irão fiscalizar atentos a gestão da nova prefeita, Leninha Romão

Por Jocivan Pinheiro

08/01/2021 às 15h04 • atualizado em 08/01/2021 às 15h07

O ex-prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago, garantiu que os vereadores eleitos em 2020 na bancada de posição irão fiscalizar atentos a gestão municipal durante o mandato da Prefeita Leninha Romão (PP).

“Nossa bancada é experiente e irá fazer o trabalho de cobrar, de fiscalizar, dentro daquilo que preconiza o próprio Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica do Município. Tenho certeza que eles estarão sempre prontos para cobrar e para buscar o melhor para o povo de Uiraúna”, frisou o ex-prefeito no programa Olho Vivo.

VEJA TAMBÉM

Santiago rebate críticas da prefeita de Uiraúna e afirma: “Ela vai se pegar a pequenas coisas”

Cinco vereadores de oposição foram eleitos em Uiraúna: Carneirinho (PTB), Mazinho da Vazante (PTB), Chico Bagatela (PSDB), Marcondes de Bizerril (PSDB) e Maria dos Remédios (PSDB).

“Nós iremos fazer uma oposição grande, cobrando aquilo que tem que ser cobrado e até entrando com medidas judiciais, o que couber ao caso pontual que a gente, por ventura, possa observar que esteja em desacordo com a lei”, completou Segundo Santiago.

Vereadores de oposição em Uiraúna-PB

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: