header top bar

section content

Polícia Civil prende suspeito de ferir mulheres com garrafada durante vaquejada em Bom Jesus

As mulheres não quiseram dançar com o suspeito, então ele pegou garrafas que estavam numa mesa e arremessou contra elas, ferindo pelo menos duas

Por Jocivan Pinheiro

23/08/2021 às 15h26 • atualizado em 23/08/2021 às 15h31

Ana Karolyne levou pontos no rosto após suspeito arremessar garrafa nas mulheres (Foto: Arquivo Pessoal)

O delegado Ilamilto Simplício, da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, confirmou ao Diário do Sertão que o suspeito de agredir mulheres em Bom Jesus, na madrugada deste domingo (22), foi preso na tarde desta segunda.

O delegado disse que o suspeito, de 25 anos, foi peso em flagrante sem resistência à prisão e conduzido para a Delegacia Seccional, onde presta depoimento.

VEJA TAMBÉM: Delegado diz que homem que agrediu jovem com garrafada foi covarde

O suspeito agrediu mulheres com uma garrafada durante um bolão de vaquejada na cidade de Bom Jesus. A jovem Ana Karolyne Barroso Dantas, de 20 anos, recebeu pontos no rosto após ser atingida. O delegado classificou a agressão como um ato de machismo e covardia.

“Uma atitude inaceitável, extremamente machista, ainda mais que estamos no mês de agosto, o Agosto Lilás, mês de combate à violência contra a mulher”, disse Ilamilto Simplício.

A mãe de Ana Karolyne disse que ela estava acompanhada de amigas no bolão de vaquejada quando o suspeito se aproximou e chamou uma delas para dançar. Com a negativa, o indivíduo pegou garrafas que estavam numa mesa e arremessou contra elas, causando ferimentos em pelo menos duas. Ana Karoline desmaiou e foi socorrida ao Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: