header top bar

section content

Assista o momento em que desembargador vota pela prisão de policiais acusados de matarem Gefferson Moura

Na sessão do TJPB, Arnóbio Alves Teodósio leu trecho de uma relatoria que aponta os crimes cometidos pelos acusados e em seguida votou acompanhando a decisão de prisão preventiva do relator

Por Jocivan Pinheiro

25/08/2021 às 15h48 • atualizado em 25/08/2021 às 15h50

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba deu provimento a um recurso do Ministério Público Estadual para decretar a prisão preventiva de Oswaldo Resende Neto, José Alonso de Santana e Gilvan Morais de Oliveira, todos policiais do Estado de Sergipe acusados da morte de Gefferson Moura Gomes, de 32 anos, durante uma operação na Paraíba. Gefferson era natural de Cajazeiras e foi morto a tiros no dia 16 de março de 2021 na BR-230.

Na sessão do TJPB, o desembargador Arnóbio Alves Teodósio leu trecho de uma relatoria que aponta os crimes cometidos pelos acusados e em seguida votou acompanhando a decisão de prisão preventiva do relator.

VEJA TAMBÉM

Irmã de Gefferon Moura faz agradecimentos após prisão de acusados e fala sobre conclusão do caso

Gefferson Moura foi morto a tiros durante abordagem feita por um delegado da Polícia Civil, um investigador e um policial militar que estavam tentando cumprir um mandado de prisão em Santa Luzia-PB contra um traficante.

O delegado é acusado de ter atirado pelo menos oito vezes contra Gefferson. Após o crime, os policiais colocaram o corpo na caçamba de uma camionete descaracterizada e deixou na calçada do Hospital e Maternidade de Santa Luzia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: