header top bar

section content

VÍDEO: Irmã de Gefferon Moura faz agradecimentos após prisão de acusados e fala sobre conclusão do caso

"A Paraíba ainda verá esse Julgamento finalizado. Eu espero em Deus Justiça", disse Gabriela Moura

Por Luiz Adriano

25/08/2021 às 11h07 • atualizado em 25/08/2021 às 11h12

Após o anúncio do decreto da prisão preventiva dos policiais do Estado de Sergipe, acusados da morte do cajazeirense Geffeson de Moura Gomes durante operação na Paraíba, Gabriela Moura, irmã da vítima, postou um vídeo nas redes sociais e agradeceu pelas orações e falou sobre o caso.

No vídeo, que segundo ela, foi veiculado no Jornal da Paraíba, ela enfatiza a expectativa de poder ver o caso sendo concluído com as devidas condenações. “Quero agradecer imensamente a todos pelas orações, pelas mensagens de apoio. Agradecer a Polícia Civil do Estado, agradecer aos desembargadores do Tribunal de Justiça da Paraíba, agradecer ao deputado federal da Segurança Julian Lemos, agradecer aos vereadores da Câmara de Cajazeiras e da Câmara de João Pessoa, agradecer a imprensa Paraibana que trouxe à luz a verdade dos fatos. A Paraíba ainda verá esse Julgamento finalizado. Eu espero em Deus Justiça, porque Justiçamento igual eles fizeram praticando crime, nós não queremos, somos pessoas de bem, família de bem, nossa reputação jamais será manchada!”, pontuou.

Gefferson Moura foi morto no dia 16 de março de 2021. (Foto: reprodução/redes sociais).

AS PRISÕES

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, deu provimento a um recurso do Ministério Público estadual para decretar a prisão preventiva de Oswaldo Resende Neto, José Alonso de Santana e Gilvan Morais de Oliveira, todos policiais do Estado de Sergipe, acusados da morte do cajazeirense Geffeson de Moura Gomes durante operação na Paraíba.

O jovem foi morto no dia 16 de março de 2021.

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE AS PRISÕES

VEJA TAMBÉM

Após Justiça decretar prisões, policiais acusados de matar Geffeson Moura se apresentam à Corregedoria de Sergipe

VÍDEO: Tio de Gefferson comemora prisão de policiais e lamenta ‘desdém’ sobre a morte do cajazeirense

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: