header top bar

section content

Deputado estadual Júnior Araújo celebra conquista de ônibus escolar 0km para estudantes de Santa Helena

Ao lado do prefeito João Cléber, Júnior Araújo destacou a importância dos investimentos na educação

Por José Dias Neto

25/08/2021 às 17h49 • atualizado em 25/08/2021 às 17h53

Santa Helena ganha ônibus 0km. Foto: Assessoria

Com o apoio do deputado estadual Júnior Araújo (Avante), o município de Santa Helena, localizado na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba, governado pelo prefeito João Cléber (Cidadania), conquistou nesta quarta-feira (25), um ônibus escolar 0 km através de ação parlamentar junto à Secretaria de Educação do Governo da Paraíba.

O veículo irá atender as demandas educacionais dos estudantes da rede pública de ensino.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Ao lado de Júnior Araújo, governador assina ordem de serviço da Avenida João de Sousa Maciel

Ao lado do prefeito João Cléber, Júnior Araújo destacou a importância dos investimentos na educação.

‘’Com o prefeito João Cléber recebemos oficialmente do secretário de Educação da Paraíba, Claúdio Furtado, as chaves e o documento do ônibus que já segue na estrada para a cidade de Santa Helena. Em breve a cidade receberá muita mais investimentos através das emendas parlamentares impositivas de minha autoria e também de investimentos através do Governo da Paraíba’’, comemorou o parlamentar.

DEPUTADO CELEBRA CONQUISTA PARA SANTA HELENA

O prefeito de Santa Helena, João Cleber agradeceu o empenho de Júnior Araújo às demandas de Santa Helena e também ao governador João Azevêdo (Cidadania) pela sensibilidade aos pedidos do seu município. Segundo o prefeito, a renovação na frota de veículos escolares é essencial para que o município mantenha os bons índices educacionais.

“Esse ônibus, com certeza vai agregar, vai ajudar bastante neste momento. É uma grande conquista para nossa cidade, juntos faremos muito mais’’, destacou.

ASSESSORIA

Recomendado pelo Google: