header top bar

section content

Personalidades paraibanas prestam homenagens ao médico cajazeirense Rafael Holanda, vítima da Covid-19

Por manter forte seu vínculo com o Sertão, o médico Rafael Holanda sempre fez questão de facilitar o atendimento a pessoas que saem da sua região de origem

Por Jocivan Pinheiro

28/08/2021 às 17h28 • atualizado em 28/08/2021 às 17h31

O médico Rafael Holanda faleceu por complicações da Covid-19 (Foto: Arquivo Pessoal)

Diversas personalidades paraibanas de diferentes setores da sociedade estão prestando homenagens ao médico cajazeirense Rafael Holanda, que faleceu neste sábado (28) por complicações da Covid-19.

Fuguras como o ex-senador Cássio Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima, o ex-prefeito Romero Rodrigues, o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir, a ex-prefeita Denise Albuquerque, a vereadora Léa Silva e o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, postaram mensagens de condolências e agradecimentos ao médico, assim como fez a página oficial do Hospital Antônio Targino.

VEJA TAMBÉM

Senador Veneziano lamenta morte do médico cajazeirense Rafael Holanda: “Exemplo para muitos”

O médico neurologista cajazeirense Rafael Holanda, de 75 anos, não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na UTI do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. Ele já havia tomado as duas doses da vacina, mas a diabetes agravou seu estado de saúde.

Rafael Holanda era médico neurologista, residia e trabalhava em João Pessoa e atuava na medicina há 45 anos. Por manter forte seu vínculo com o Sertão, sempre fez questão de facilitar o atendimento a pessoas que saem da sua região de origem para se tratar na capital.

Cássio Cunha Lima

Romero Rodrigues

Zé Aldemir

Léa Silva

Bruno Cunha Lima

Denise Albuquerque

Chico Mendes

Hospital Antônio Targino

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: