header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista Josival Pereira estreia seu blog na plataforma do portal Diário do Sertão

"O Diário do Sertão é o veículo de comunicação digital mais importante do interior da Paraíba e um dos mais importantes da Paraíba", ressaltou o jornalista

Por Jocivan Pinheiro

29/08/2021 às 15h52 • atualizado em 29/08/2021 às 16h01

O jornalista cajazeirense Josival Pereira está estreando seu blog na plataforma do portal Diário do Sertão. O Blog do Josival Pereira se junta a outros blogs vinculados ao Diário que enriquecem a cobertura jornalística e opinativa do portal.

“O Diário do Sertão tem uma longa história, é o veículo de comunicação digital mais importante do interior da Paraíba e um dos mais importantes da Paraíba. Retrata, efetivamente, nosso Sertão, nosso Estado, tem um poder de comunicação muito forte e é muita satisfação o Blog do Josival Pereira ter essa parceria”, comemorou o jornalista.

VEJA TAMBÉM: Para Josival, disputa pelo governo da PB não terá ‘figurões’ e sim ‘novatos’

Josival Pereira é jornalista e advogado de Cajazeiras que atua na imprensa de João Pessoa há muitos anos. Atualmente é editor do Portal Correio e comentarista do Correio Debate (98,3 FM).

Foi apresentador do programa Tambaú Debate e comentarista político da TV Tambaú; editor de política durante 9 anos e um dos apresentadores do programa Correio Debate entre 2002 e 2010; diretor de jornalismo e apresentador de programas nas rádios Alto Piranhas, Difusora Cajazeiras, Oeste da Paraíba e Jornal de Sousa. Foi também editor do Jornal Gazeta do Alto Piranhas.

Fora da imprensa foi secretário de Comunicação de João Pessoa (2016/2020), chefe de gabinete e secretário de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras (1993/1996). É também membro da Academia Cajazeirense de Letras e Artes (ACAL).

Recomendado pelo Google: