header top bar

section content

Secretaria de Saúde de Bom Jesus presta conta de suas ações e realiza Pré-Conferência Municipal

Na ocasião, foi feita a prestação de conta de todas as ações realizadas pela Secretaria durante o primeiro quadrimestre do ano de 2021

Por Caliel Conradho

03/09/2021 às 15h00 • atualizado em 03/09/2021 às 15h02

Secretaria de Saúde de Bom Jesus presta contas de suas ações (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Bom Jesus realizou na manhã desta quinta-feira (02), na Câmara Municipal, uma audiência pública com todos os profissionais da pasta e representantes de alguns segmentos da sociedade e do legislativo mirim.

Também foi feita a prestação de contas de todas as ações da Secretaria durante o primeiro quadrimestre de 2021 e foi realizada a Pré-Conferência Municipal de Saúde.

Para a secretária Maria Aquino, este foi um momento muito importante para que a gestão pudesse estreitar a relação com as pessoas que fazem as ações chegarem até a população, no caso, os servidores municipais. Várias sugestões que visam o melhoramento da prestação de serviço foram coletadas.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Bom Jesus desenvolve série de atividades durante a semana especial do Agosto Lilás

“Nossa gestão tem sido marcada pelo diálogo, transparência e respeito, tanto por quem recebe nossos serviços, quanto por quem presta esta atenção à população. Até aqui, fizemos muito e tivemos ‘carta branca’ de nossa prefeita. Nós estamos nos preparando para fazer muito mais”, frisou a secretária.

Secretaria de Saúde de Bom Jesus presta contas de suas ações (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara, vereador Fábio Abel, ressaltou que um ambiente de ideias é muito bem avaliado pela sociedade, que acaba ganhando com isto.

“É com ideias e determinação da gestão municipal que construiremos um futuro melhor e, enquanto representantes do povo, não nos furtaremos dessas ocasiões”, disse Fábio Abel.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: