header top bar

section content

Ex-prefeito de Cajazeiras será transferido em UTI aérea para Hospital de João Pessoa

Segundo informações da família, o paciente será conduzido a partir das 20h deste sábado (04) e ficará internado no Hospital Nossa Senhora das Neves

Por Luiz Adriano

04/09/2021 às 17h56 • atualizado em 05/09/2021 às 02h35

Ex-Prefeito de Cajazeiras, Zerinho (Foto: arquivo pessoal).

O ex-prefeito de Cajazeiras, José Nelo Rodrigues, o ‘Zerinho’, será transferido do Hospital Regional de Cajazeiras ainda neste sábado (04) para a Capital João Pessoa. Segundo informações da família, o paciente será conduzido através da UTI aérea a partir das 20h deste sábado.

Ele será encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital paraibana. A transferência será realizada conforme pedido da família e com liberação médica.

VEJA TAMBÉM

Ex-prefeito de Cajazeiras é internado no HRC acometido de infarto e segue entubado na UTI

José Nelo Rodrigues deu entrada na madrugada deste sábado (04) no Hospital Regional de Cajazeiras com indícios de infarto. Conforme a assessoria de comunicação do HRC, o político foi socorrido até a unidade por volta das 2h. Conforme familiares, o ex-gestor teria tido um mal estar no dia anterior, evoluindo na madrugada com dificuldade para respirar.

Em nota à imprensa, no início da tarde deste sábado, a assessoria do hospital informou que após realização de exames, foi diagnosticado com Infarto Agudo do Miocárdio. Conforme a nota, o paciente teria chegado à unidade em Parada Cardiorrespiratória, sendo de imediato submetido à realização de manobras de Reanimação Cardio Pulmonar por 10 minutos intermitentes, por equipe multiprofissional.

Ele encontra-se no momento sedado, porém, estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRC, recebendo os cuidados necessários.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: