header top bar

section content

VÍDEO: Para empresário, as atitudes de Bolsonaro afastam outros países de investirem no Brasil

Para Irlânio, os protestos incentivados por Bolsonaro descaracterizaram o verdadeiro sentido da comemoração da Independência do Brasil

Por Caliel Conradho

08/09/2021 às 15h45 • atualizado em 08/09/2021 às 15h49

O empresário Irlânio Cavalcante participou nesta quarta-feira (08) do Programa Diário News e fez a sua avaliação sobre as manifestações antidemocráticas que aconteceram no dia 07 de setembro.

Para Irlânio, os protestos descaracterizaram o verdadeiro sentido da comemoração da Independência do Brasil.

Para o empresário cajazeirense, o Brasil está enfrentado sérios problemas como: fome, inflação, miséria e desemprego, mas nas manifestações a única preocupação do presidente é fechar o STF (Supremo Tribunal Federal), a volta do AI 5, o voto auditado e a defesa de um modelo de direito à liberdade que fere profundamente a ordem democrática.

Para ele, o clima gerado por Bolsonaro nas manifestações gerou uma terrível instabilidade no país, afastando outros países de investirem no Brasil.

VEJA TAMBÉM

Comentarista critica incitação a manifestações no 7 de Setembro: “Remete a intenções golpistas”

Em seu comentário, Irlânio Cavalcante aborda também a assinatura, por parte do presidente, da Medida Provisória que dificulta a remoção de conteúdo das redes sociais

“Ele assina a MP em benefício próprio, uma vez que se investiga atos nessa área dele e dos filhos por usarem uso de fake news, além da incitação à violência e atos contra a democracia”, acrescentou Irlânio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: