header top bar

section content

Bernardino Batista celebra emancipação política com inaugurações de obras e benefícios para o povo

O fechamento das festividades aconteceu com um show pirotécnico e uma live cultural com a final do concurso "Voz Serrana" e shows virtuais com Lalá Ferreira e Biguinho Show

Por Caliel Conradho

09/09/2021 às 18h41 • atualizado em 09/09/2021 às 18h45

Festa dos 27 anos de emancipação política de Bernardino Batista/Foto: Divulgação

O município de Bernardino Batista comemorou, nesta segunda-feira (06), seus 27 anos de emancipação política. A programação teve início às 5h com alvorada festiva pela Banda Filarmônica e Crônica. Também houve recepção e um café da manhã oferecido a Banda Filarmônica Nossa Senhora dos Milagres.

Em seguida, o Prefeito Aldo Andrade (Cidadania), vice-prefeito, secretários e lideranças políticas desfilaram pelas principais ruas da cidade, saudando à população.

Prosseguindo com a programação, aconteceu o hasteamento dos pavilhões, pronunciamentos e corte do bolo comemorativo aos 27 anos do município. O evento também marcou o anúncio de várias obras, assinaturas de contratos de linhas de crédito com os microempreendedores locais e inaugurações de várias obras que foram construídas com recursos próprios do município.

Festa dos 27 anos de emancipação política de Bernardino Batista/Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM 

Secretaria Municipal de Educação de Bernardino Batista anuncia mais R$ 362 mil em repasses do FNDE

A coletiva de imprensa e almoço para os convidados aconteceu às 12h com participação do deputado federal Wilson Santiago (PTB), no Mercado Municipal.

A programação se estendeu durante todo o dia. Durante o período da tarde, aconteceu eventos esportivos com partidas de futebol entre um combinado de veteranos contra a seleção master local e a final do torneio do município.

No início da noite, aconteceu uma missa em ação de graças, show pirotécnico e uma live cultural com a final do concurso “Voz Serrana” e shows virtuais com Lalá Ferreira e Biguinho Show.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: