header top bar

section content

VÍDEO: Empresário que perdeu tudo em incêndio faz apelo para retomar trabalho em Cajazeiras

"Não tem de onde tirar", disse o comerciante que ajudava cinco pais de famílias através de seu trabalho e agora, assim como ele, também estão parados

Por Luiz Adriano

10/09/2021 às 18h58 • atualizado em 10/09/2021 às 19h01

Um empresário de Cajazeiras que teve seu estabelecimento comercial incendiado na última terça-feira (07), fez um apelo no Quadro Solidariedade do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão. O senhor Antonio Guedes, conhecido popularmente por Toinho, tinha um depósito de materiais recicláveis às margens da BR-230, na Zona Sul de Cajazeiras. Ele informou que cinco famílias dependiam financeiramente da atividade. Segundo o comerciante, são pais de famílias que se encontram desempregados depois do incêndio.

Seu Toinho disse à reportagem que o capital acabou. Ele explicou que espera obter uma ajuda para se erguer novamente. Ao todo, segundo o comerciante, foi queimado em torno de R$ 12 mil de mercadoria, além de uma máquina que era custeada no valor de R$ 10 mil e um carro.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Mulher de Cajazeiras clama por ajuda para ir a Vitória buscar filha que a irmã não quer devolver

Seu Antonio Guedes, conhecido como Toinho. (Foto: TV Diário do Sertão).

“Eu faço um apelo para vocês que quem puder ajudar de bom coração, que eu recebo o que for, para poder ver se a gente sai dessa situação, com ajuda de vocês e do meu próprio trabalho”, disse o empresário que encontra-se desesperado.

Seu Toinho falou que quando olha para a destruição em volta, sente uma tristeza muito grande: “é uma tortura”, disse. Ele enfatizou que não tem recursos para recomeçar. “Não tem de onde tirar”, ressaltou.

Para ajudar a seu Toinho reerguer novamente seu comércio e poder continuar ajudando as cinco famílias que dependiam da empresa, é só entrar em contato pelo telefone (83) – 99385-3657 ou pelo whatsapp (83) 99166-5539.

Seu Toinho perdeu tudo do seu trabalho no incêndio. (Foto: TV Diário do Sertão).

RELEMBRE

VÍDEO: Incêndio destrói depósito de recicláveis, atinge carros e causa pânico na Zona Sul de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: