header top bar

section content

VÍDEO: Moradora de Pombal diz que esgoto está estourando para dentro das casas

A mulher disse que o calçamento foi colocado sem antes ter sido feito a rede de esgoto, e agora está entupindo e vazando para dentro das residências

Por Redação Diário do Sertão

17/09/2021 às 16h51 • atualizado em 17/09/2021 às 16h56

Uma moradora da rua Sebastião Queiroga de Alencar, no bairro Santo Amaro, na cidade de Pombal, no Sertão do estado, procurou o repórter João Alencar e fez uma reclamação à Prefeitura. Segundo ela, há dois meses que foi feito a pavimentação da rua e os moradores já estão enfrentando problemas com o esgoto.

A mulher que tem por nome de Larissa, informou que tem muitas pessoas reclamando da situação. Ela disse que o calçamento foi colocado sem antes ter sido feito a rede de esgoto, e agora está entupindo e vazando para dentro das residências.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em Pombal, homem reclama de esgoto a céu aberto e diz que há 5 anos moradores sofrem com descaso

Segundo a moradora, o esgoto está adentrando nas residências. (Fotos: João Alencar).

“Não faz nem dois meses e já tá aparecendo os problemas, porque como é cano de 100, tá entupindo na rua e tá estourando dentro das casas dos vizinhos”, relatou a moradora.

Segundo a moradora, o esgoto está adentrando nas residências. (Fotos: João Alencar).

PREFEITURA

Tentamos contato com o prefeito da cidade, Dr. Verissinho (MDB), mas nossas ligações não foram atendidas. Deixamos aqui, portanto, o e-mail [email protected] para que a administração municipal de Pombal nos envie, se assim desejar, as explicações a respeito da situação do esgoto mencionado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: