header top bar

section content

VÍDEO: São José de Piranhas inaugura casa de apoio em João Pessoa; TV Diário do Sertão mostra detalhes

A entrega do benefício faz parte das festividades dos 136 anos do município sertanejo

Por José Dias Neto

27/09/2021 às 22h32 • atualizado em 29/09/2021 às 00h58

A prefeitura de São José de Piranhas inaugurou nesta segunda-feira (27) em João Pessoa a casa de apoio aos pacientes sertanejos e familiares em tratamento médico na capital paraibana, em solenidade que foi transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão, dentro da programação de 136 anos de emancipação política do município. A residência está localizada na Avenida Coremas no centro da cidade.

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) destacou a importância do investimento para o atendimento aos piranhenses em João Pessoa.

VEJA MAIS: 

Chico Mendes entrega praça na comunidade Braga, calça a Boa Vista e lança Feira da Agricultura Familiar

Chico Mendes inaugura casa de apoio de São José de Piranhas na capital João Pessoa (Foto: Divulgação ASCOM)

‘’Nosso povo ficou muitas vezes em casas de apoio de outros municípios, de familiares e agora nós poderemos retribuir esse trabalho social porque isso é um gesto humano e cristão. Espero que essa casa seja útil ajudando aos nossos irmãos sertanejos, sobretudo os familiares e pacientes de nossa amada São José de Piranhas e região’’, disse.

A casa de apoio de São José de Piranhas homenageia o apóstolo Faustino Otávio Neto (in memorian), fundador da Igreja Ministério Água da Vida, que morreu em fevereiro de 2018, aos 54 anos.

A TV Diário do Sertão mostrou em primeira mão, ao vivo, detalhes da estrutura da casa de apoio e entrevistou personalidades que participaram do evento em João Pessoa.

VEJA MAIS FOTOS:

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: