header top bar

section content

VÍDEO: Viúva que estava desesperada e com muita fome, chora de alegria após receber ajuda em Cajazeiras

Com a repercussão de seu apelo, Cleonice Pereira recebeu ajudas financeiras que possibilitaram a quitação de todos os débitos de água e luz e regularizam outras contas

Por José Dias Neto

06/10/2021 às 16h50 • atualizado em 06/10/2021 às 16h54

Nesta quarta-feira (06), a equipe do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, mostrou a alegria da dona de casa Cleonice Pereira, após a idosa receber contribuições financeiras e alimentação, diante da repercussão de um apelo que a mesma fez no quadro ‘Rota da Fome’, em sua casa na rua Joaquim Dantas Cartaxo, bairro dos Tecedores, zona sul de Cajazeiras.

Com a repercussão de seu apelo, Cleonice recebeu ajudas financeiras que possibilitaram a quitação de todos os débitos de água e luz e regularizam outras contas. Chorando de alegria, a idosa agradeceu a todos que contribuíram.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Chorando e desesperada, idosa de Cajazeiras fica viúva e passa dificuldades: ‘por Deus me ajudem’

‘’Estou muito feliz, estava quase em depressão. Quando eu via o carro da água e da luz eu ficava chorando e me escondendo já pensando que eles iam cortar minha água e minha luz. Estou feliz e choro de alegria agora’’, disse.

Cleonice Pereira. Foto: Diário do Sertão

Viúva e vivendo apenas da renda do ‘Bolsa Família’, Cleonice acabou entrando em uma profunda crise nos últimos meses. Para conviver com a dificuldade financeira, Cleonice disse nesta quarta-feira (06), que passou a vender salgados para arrecadar dinheiro e manter os compromissos em dia.

‘’Não adianta a gente viver só de pedir. A gente já teve essa ajuda grande. Estou muito feliz mesmo. Todo dia eu fico olhando pra minha feirinha’’, disse Cleonice em meio às lágrimas.

Cleonice Pereira. Foto: Diário do Sertão

ADQUIRA OS SALGADOS DE DONA CLEONICE

CONTATO: (83) 9 9143-0655

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: