header top bar

section content

VÍDEO: Airton Pires reafirma pré-candidatura a Estadual e diz que Zé Aldemir é ‘página virada’

Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe confirmou que é pré-candidato para as eleições de 2022, negando informações de que teria desistido da disputa

Por Jocivan Pinheiro

10/10/2021 às 16h06 • atualizado em 10/10/2021 às 16h09

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (Progressistas), confirmou que é pré-candidato a deputado estadual para as eleições de 2022, negando informações de que teria desistido da disputa.

“Somos pré-candidato. Isso são falações da própria oposição, daqueles que pensam que a gente possa atrapalhar a candidatura de alguém. Mas nós estamos imbuídos com os companheiros em buscar nosso espaço na Assembleia Legislativa com essa pré-candidatura”, ressaltou Airton.

“Isso é uma semente plantada aqui no Vale do Rio do Peixe. Como pré-candidato a deputado estadual, a gente vai levar para a Assembleia a experiência da escola pública, da saúde dos menores municípios, da infraestrutura, da agricultura”, completou.

VEJA TAMBÉM: De olho no Senado, Efraim Filho agradece à lealdade de Adriano Galdino e espera o mesmo do governador João Azevêdo

Airton Pires também afastou a possibilidade de voltar ao grupo político liderado na região pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, embora eles ainda sejam do mesmo aprtido.

“Concordo que na política pode acontecer tudo, mas isso são páginas viradas. A gente está implantando políticas novas no Sertão e eu quero entrar nessa discussão, de podermos fazer muito pelo Sertão e pela Paraíba, mas eu não vejo possibilidade, no momento, de se aliar a esse grupo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: