header top bar

section content

VÍDEO: Líder comunitária diz que foi ‘massacrada’ na Secretaria de Saúde e abandonada por Zé Aldemir

Em um áudio de Whatsapp que a TV Diário do Sertão teve acesso, Maria do Leite faz um desabafo contra a secretária de Saúde e o prefeito José Aldemir

Por Jocivan Pinheiro

18/10/2021 às 19h19 • atualizado em 19/10/2021 às 16h56

Em um áudio de Whatsapp que a TV Diário do Sertão teve acesso nesta segunda-feira (18), a líder comunitária conhecida como Maria do Leite faz um desabafo para a secretária de Saúde de Cajazeiras, Mychelle Noleto, e o prefeito José Aldemir (PP). Maria critica a secretária e avisa que vai deixar o cargo porque está sendo humilhada e ‘massacrada’.

“Eu já venho sendo humilhada, principalmente depois que você entrou. Depois que você entrou, aí que foi massacre. Quando era Doutora Paula [deputada estadual que foi secretária de Saúde de Cajazeiras] eu ainda trabalhava até dez da noite para ganhar 1.400 reais todos os dias. Mas depois eles me abandonaram. Zé Aldemir não precisa mais de mim. Nem ele nem Doutora Paula”, disse Maria.

A líder comunitária revelou também, no mesmo áudio, que a Prefeitura de Cajazeiras não estaria honrando com um convênio que teria feito para ajudar a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cajazeiras, entidade na qual Maria assumiu a direção.

“A cota comigo, Zé Aldemir já acabou. Ele não precisa mais fazer nada por mim porque eu não quero, eu não vou ficar mais com eles, vou ficar sozinha. Eu não preciso votar, não preciso trabalhar em votação. Até ontem eu marquei exames, ajudei as pessoas, mas a partir de hoje acabou, já passo para as pessoas que eu não trabalho no município e quem precisa de ajuda que vá lutar”, completou Maria do Leite.

VEJA TAMBÉM

Vacinação em Cajazeiras tem tumulto, desorganização e pessoas ‘tatuando’ fichas nos braços

Maria do Leite e o prefeito Zé Aldemir

Respostas

Entramos em contato com o prefeito José Aldemir, mas ele não quis falar sobre o caso: “Eu não quero tratar nada com o Diário do Sertão. Façam o que vocês quiserem com o que Maria do Leite disse”, respondeu o prefeito.

Já a secretária de Saúde Mychelle Noleto não atendeu às nossas ligações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: