header top bar

section content

VÍDEO: Moradores da rua do Fórum, em Pombal, reclamam de esgoto e pedem providência da prefeitura

"Sou o mais prejudicado, eu ia botar um comércio, mas não tem como colocar por causa dessa seboseira aqui", disse um morador

Por Luiz Adriano

19/10/2021 às 08h48 • atualizado em 19/10/2021 às 08h51

Moradores da rua José Guilhermino de Santana, no bairro Petrópolis, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, local que fica próximo ao fórum, estão sendo prejudicados devido a um esgoto a céu aberto. O sr. Antonio Leite conversou com o repórter João Alencar e disse que o pessoal responsável da prefeitura já foram consertar, mas segundo ele, com cerca de dois dias depois o problema voltou a existir.

Conforme seu Antonio, sua família é a mais prejudicada devido o esgoto ficar de frente à sua casa. Ele disse que há dias a situação persiste e a água suja exala fedentina e atrai muriçocas.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Moradores se queixam de esgoto de creche, que deixa rua suja e com fedentina, na cidade de Pombal

O esgoto está causando a presença de muriçocas e muita fedentina no local.

“Sou o mais prejudicado, eu ia botar um comércio, mas não tem como colocar por causa dessa seboseira aqui”, pontuou seu Antonio.

Veja mais um vídeo do esgoto:

OUTRO LADO

O Diário do Sertão tentou falar com o secretário de Infraestrutura de Pombal, Júnior Alves, para ouvir sua versão, no entanto as nossas ligações não foram atendidas. Caso o secretário deseje fazer uso desse instrumento de comunicação, deve entrar em contato conosco através do endereço eletrônico [email protected].

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: