header top bar

section content

VÍDEO: CAGEPA comunica novo horário para reabastecimento em Pombal; cidade está sem água há 24 horas

Está sendo feito um serviço na estação elevatória que conduz água para a cidade e devido a um problema técnico não foi possível retornar o abastecimento na noite desta terça-feira (26). Esta previsto o retorno para 14h desta quarta-feira (27)

Por Luiz Adriano

27/10/2021 às 11h03 • atualizado em 27/10/2021 às 11h05

A cidade de Pombal no Sertão paraibano está sem água nas torneiras desde esta terça-feira (26). A reportagem da TV Diário do Sertão, na pessoa do repórter João Alencar, foi in loco verificar o serviço que está sendo feito pela Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA) na rua Severino Wilson de Alencar.

Conforme informação da coordenação local da CAGEPA, está acontecendo um trabalho na estação elevatória que conduz a água para a cidade de Pombal e o serviço estava marcado para ser concluído na noite desta terça-feira, mas devido a um problema técnico não foi possível restabelecer o abastecimento no horário anteriormente previsto que seria às 20h.

VEJA TAMBÉM

CAGEPA flagra furtos e várias irregularidades no abastecimento d’água de município da região de Patos

Os trabalhadores estão efetuando o serviço com previsão de que a água retorne às torneiras a partir das 14h desta quarta-feira (27).

De acordo com um novo comunicado, a CAGEPA informou que o reabastecimento está previsto para acontecer a partir das 14h desta quarta-feira (27).

Veja um vídeo do trabalho que está sendo feito pela CAGEPA no município de Pombal:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: