header top bar

section content

VÍDEO: Marquinhos diz que Zé Aldemir faz ‘politicagem’ com a saúde e que não tem obras em Cajazeiras

Marquinhos Campos, que foi candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020, voltou a criticar a gestão do atual prefeito

Por Jocivan Pinheiro

27/10/2021 às 17h09 • atualizado em 27/10/2021 às 17h13

Em entrevista ao programa Diário News nesta quarta-feira (27), o comerciante Marquinhos Campos, que foi candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020, voltou a criticar a gestão do atual prefeito José Aldemir (PP).

Marquinhos afirma que a gestão municipal não tem programa de calçamento de ruas, não constrói passagens molhadas (pequenas pontes na zona rural) e que as praças estão abandonadas.

VEJA TAMBÉM: Jeová Campos desiste da ALPB e bate o martelo: “Chico Mendes será meu candidato”

Marquinhos Campos prossegue dizendo que existe ‘politicagem’ dentro do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), que falta medicamentos na Farmácia Básica e que a Prefeitura não realiza obras com recursos próprios.

“Que pena que nessa cidade que eu tanto amo, que um dia vou administrar para zelar por cada centavo dela, eu não vejo serem feitas obras com recursos próprios”, disse Marquinhos.

“Cajazeiras precisa sonhar grande. A cidade que ensinou a Paraíba a ler não tem uma escola de tempo integral da rede municipal de ensino; não tem, sequer, creches para nossas crianças. A quantidade de crianças que precisam de uma vaga numa creche e você vê o dinheiro vir para a conta do município e voltar por falta de um projeto. É esse tipo de política que eu quero discutir. Política maiúscula que realmente melhora a qualidade de vida”, prosseguiu o ex-candidato.

Indagado pelo apresentador Moisés Conrado sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito novamente em 2024, Marquinhos Campos deixa um sinal: “Eu plantei uma semente. Eu saí dessa campanha com coração valente a cabeça erguida”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: