header top bar

section content

VÍDEO: Diretora administrativa da Faculdade Santa Maria receberá título de cidadã em Bom Jesus

A propositura é do presidente da Câmara, Fábio Abel, e foi aprovada por unanimidade

Por Jocivan Pinheiro

28/10/2021 às 16h40 • atualizado em 28/10/2021 às 21h06

A professora, empresária e engenheira agrícola Ana Costa Goldfarb, que é fundadora e diretora administrativa da Faculdade Santa Maria, receberá o título de Cidadã Bonjesuense da Câmara de Vereadores de Bom Jesus, no Sertão paraibano. A propositura é do presidente da Câmara, Fábio Abel, e foi aprovada por unanimidade.

“Ana tem feito uma atuação para vários municípios, incluindo para o município de Bom Jesus, de abrir espaços de atendimentos da Faculdade Santa Maria e também agora de conceder metade das bolsas de estudos para alunos carentes de alguns municípios. Inclusive nosso município de Bom Jesus foi contemplado com essa bondade da diretora da faculdade”, falou o vereador.

VEJA TAMBÉM

Coordenador de Enfermagem da FSM destaca qualidade do curso e faz convite para Vestibular 2022.1

Ana Goldfarb nasceu em João Pessoa e possui graduação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Há 22 anos, ela e a professora Sheylla Lacerda fundaram a Faculdade Santa Maria, que hoje é uma das mais respeitadas instituições de ensino do país. Ana também é fundadora da construtora Elo Forte, que já desponta entre as cinco maiores da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: