header top bar

section content

VÍDEO: Bolsonaro posta vídeo de pessoas tomando banho nas águas da transposição na região de Cajazeiras

O executivo nacional explicou em seu texto o itinerário das águas após passar por São José de Piranhas e destacou a sua vinda ao Alto Sertão para inauguração da obra

Por Luiz Adriano

01/11/2021 às 10h37 • atualizado em 01/11/2021 às 10h39

O presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido), divulgou em seu instagram, o vídeo de pessoas tomando banho no canal do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, no município de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras.

“A alegria dos paraibanos com a chegada das águas do Rio São Francisco ao reservatório Boa Vista, banhando o sertão por meio do Eixo Norte da Transposição”, escreveu.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Jeová, prefeitos e populares tomam banho nas águas do São Francisco em visita de celebração

O gestor nacional postou o vídeo em seu Instagram pessoal.

O executivo nacional explicou em seu texto o itinerário das águas após passar por São José de Piranhas e destacou a sua vinda ao Alto Sertão para inauguração da obra.

“Depois deste reservatório do vídeo, a água seguirá para a Barragem Caiçara, percorrerá o canal inaugurado por nós e chegará à barragem Engenheiro Avidos.
De lá, ela percorrerá o Rio Piranhas-Açu, chegando ao Rio Grande do Norte”, pontuou.

INAUGURAÇÃO

O presidente Bolsonaro esteve na região de Cajazeiras no último dia 21 de setembro juntamente com uma comitiva para inaugurar o trecho com oito quilômetros de extensão, entre os reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Avidos, em Cajazeiras. O investimento federal na estrutura foi de R$ 49,7 milhões.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: