header top bar

section content

Professora não resiste às complicações da Covid-19 e morre no Hospital Regional de Cajazeiras

Amigos lamentaram o falecimento da professora, a exemplo do deputado estadual Jeová Campos: "A partida dela deixa uma sensação de saudade muito forte"

Por Jocivan Pinheiro

01/11/2021 às 15h27 • atualizado em 01/11/2021 às 22h14

Professora Cleonice faleceu vítima de complicações causadas pala Covid-19 (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu na manhã desta segunda-feira (01), no Hospital Regional de Cajazeiras, a professora Maria Cleonice Nascimento, aos 78 anos, vítima de complicações de saúde causadas pala Covid-19.

Cleonice era natural de Sousa, mas residia há muitos anos em Cajazeiras e trabalhava no campus da UFCG.

Amigos consternados lamentaram o falecimento da professora, a exemplo do deputado Jeová Campos.

“Quero prestar minha solidariedade a todos os professores, amigos e familiares da nossa professora Cleonice. Eu tive o prazer de ser amigo íntimo de Cleonice, tomar minhas cervejas com ela. A partida dela deixa uma sensação de saudade muito forte”, falou o deputado em áudio.

VEJA TAMBÉM

Apresentador da TV Diário do Sertão relembra luta contra Covid-19 e chora ao receber homenagem

A servidora aposentada da UFCG, Fátima Aquino, também destacou sua antiga amizade com Cleonice e o quanto a professora era cheia de energia.

“Chocada com a notícia do falecimento da amigona professora Maria Cleonice Nascimento. Consequência da Covid, segundo soube. ‘Comade Creó’, como a chamava, cansou de ligar pra mim pra contar alguma piada nova que aprendia. Cheia de vida. Gostava de brincar com todos e de levar a vida com leveza. Me chamava de emefaquino. Vai com Deus, minha querida. Fará falta aqui na terra”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: