header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Militar e Vigilância realizam ‘Operação Dia de Finados’ nos cemitérios de Cajazeiras

A prefeitura publicou um decreto disciplinando a visitação aos cemitérios da cidade com normas sanitárias para evitar proliferação do novo coronavírus

Por Jocivan Pinheiro

01/11/2021 às 16h49 • atualizado em 01/11/2021 às 18h27

A Prefeitura de Cajazeiras publicou um decreto disciplinando a visitação aos cemitérios da cidade com normas sanitárias para evitar proliferação do novo coronavírus.

A partir desta segunda-feira (01) até o próximo dia 15, será permitida a visitação com apenas 50% da capacidade de ocupação dos espaços e com algumas exigências para se ter acesso aos campos santos, que são: uso obrigatório de máscara, álcool em gel, apresentação do cartão de vacinação e ainda se submeter à aferição da temperatura corporal.

A Secretaria Municipal de Saúde deverá escalar equipes da Vigilância Sanitária, das 6h às 22h, para fiscalizarem nos três cemitérios, juntamente com a Polícia Militar.

VEJA TAMBÉM

Cemitérios de Sousa serão abertos no Dia de Finados à visita do público sem restrições de decreto

Cemitério Nossa Senhora Aparecida

Para este feriado de Dia de Finados, a Secretaria de Infraestrutura realizou trabalhos de restauração e melhoria nas instalações dos dois cemitérios mais antigos da cidade: Coração de Maria e Nossa Senhora Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: