header top bar

section content

VÍDEO: Esgoto que espalha fedentina e abriga cobras, ratos e jias revolta moradores de Cajazeiras

Há muitos anos que na rua Francisco Gonçalves de Oliveira existe uma galeria de esgoto aberta causando transtorno e colocando a saúde das pessoas em risco

Por Jocivan Pinheiro

03/11/2021 às 20h16 • atualizado em 03/11/2021 às 20h26

Moradores da rua Francisco Gonçalves de Oliveira, no bairro Cristo Rei, em Cajazeiras, estão revoltados com a falta de iniciativa da prefeitura para resolver um problema antigo.

Há muitos anos que no local existe uma galeria de esgoto aberta causando transtorno e colocando a saúde das pessoas em risco.

Segundo os moradores, o esgoto espalha fedentina e atrai animais e insetos perigosos, como cobras e ratos. Além disso, quando chove a galeria entope e inunda a rua e até residências. Mas os problemas não param por aí. Tem ainda trechos sem calçamento e terrenos baldios sem limpeza.

Uma das moradoras confessa que já pensou em vender a casa. A outra fez um apelo ao vivo para o prefeito e para o secretário de Infraestrutura para que a situação seja resolvida.

VEJA TAMBÉM

Assaltos aterrorizam moradores do Residencial Cajazeiras por causa da escuridão: “Queremos luz”

Esgoto espalha fedentina e atrai animais e insetos perigosos (Foto: Kauã Vitor / TV Diário do Sertão)

Outro lado

Tentamos contato com o secretário de Infraestrutra de Cajazeiras, Zé Filho, mas nossas ligações não foram atendidas. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para a gestão pública municipal nos envie resposta, se assim desejar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: