header top bar

section content

VÍDEO: Johnson diz que Harrison não se saiu bem em debate na Capital e lamenta ausência em Cajazeiras

O veterano advogado sousense afirma que Harisson Targino tem tido dificuldade de compor sua chapa e que não se saiu bem em um debate realizada em João Pessoa

Por Jocivan Pinheiro

04/11/2021 às 16h09 • atualizado em 04/11/2021 às 16h31

O veterano advogado sousense Johnson Abrantes lamentou a possível ausência de Harisson Targino no debate com os candidatos à presidência da OAB da Paraíba, que será realizado pela TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (5). Em nota enviada ao Diário, Harisson Targino alegou incompatibilidade de datas e até agora não confirmou se virá a Cajazeiras.

Johnson Abrantes afirma que Harisson Targino tem tido dificuldade de compor sua chapa e que não se saiu bem em um debate realizada em João Pessoa.

“Ele teria uma grande oportunidade de expor suas ideias. Mas eu sei que ele tem passado por momentos de certa dificuldade, ele já teve problemas na composição da chapa, já teve problemas no debate que houve aqui em João Pessoa, que ele não se saiu muito bem e a repercussão foi muito negativa na opinião pública e na categoria dos advogados, e agora ele sofreu um grande golpe quando sua candidata a vice-presidente, doutora Izabelle, foi considerada inelegível e renunciou à postulação”.

VEJA TAMBÉM

Johnson diz que desistência da vice é um ‘abalo na campanha já comprometida’ de Harrison Targino

Candidatos à presidência da OAB da Paraíba

Johnson Abrantes elogiou a iniciativa da TV Diário do Sertão em promover o primeiro debate com os candidatos à presidência da OAB da Paraíba no Sertão do Estado.

“Eu analiso como um momento de muita significação histórica para que os advogados e advogadas tenham oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos. O ambiente mais propício para discutir esses assuntos no interior da Paraíba é, justamente, a TV Diário, pela importância, pelo conceito, pela independência dos seus integrantes e pelo alcande que tem em todo o Estado da Paraíba”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: