header top bar

section content

VÍDEO: Vendedor cajazeirense que estava desaparecido é uma das 4 vítimas fatais de acidente no Piauí

Caminhão em alta velocidade atropelou quatro pessoas que estavam na beira da pista aguardando motorista de um ônibus trocar um pneu, entre elas o vendedor

Por Redação Diário do Sertão

05/11/2021 às 19h46 • atualizado em 05/11/2021 às 21h08

Um vendedor cajazeirense identificado como Jurailson Gomes de Souza, de 36 anos, que foi dado como desaparecido desde segunda-feira (1º), é uma das quatro vítimas fatais de um acidente que aconteceu na BR-020, no município de Santo Antônio de Lisboa, no Estado do Piauí.

Segundo informações de Josimara Pereira, que é irmã de Jurailson, o vendedor havia sido visto pela última vez na BR-020, por volta das 18h da segunda-feira, quando teria dito à esposa que iria dormir em Valença-PI. Após isso, ele não deu mais notícias.

Nesta quinta, a irmã ficou sabendo que houve um grave acidenten na BR-020, onde um caminhão atropelou quatro pessoas que estavam na beira da pista aguardando o motorista de um ônibus trocar um pneu. As quatro pessoas morreram, entre elas Jurailson, que estava passando pelo local e resolveu parar para ajudar o motorista.

VEJA TAMBÉM

Idoso de 73 anos morre no HRC após sofrer acidente de moto na zona rural da região de Cajazeiras

Quatro pessoas morrem ao serem atropeladas por caminhão na rodovia BR-020, no Piauí (Foto: Reprodução)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro não percebeu a presença dos indivíduos na pista e, devido à alta velocidade, não conseguiu parar o automóvel.

Além das vítimas fatais, uma mulher de 33 anos e uma criança de 7 anos ficaram gravemente feridas. Mais dois homens tiveram ferimentos leves.

Família ‘dilacerada’

Jurailson era natural de Cajazeiras, mas residia há muitos anos no Piauí. Ele trabalhava como vendedor e cobrador de confecções e outros produtos viajando pelo Norte do país.

A irmã dele falou à TV Diário do Sertão que o corpo foi reconhecido no IML de Teresina e agora ela aguarda a liberação para ser transladado para Cajazeiras: “Todo mundo está dilacerado com a tragédia e pela quantidade de dias sem a gente saber”, disse Josimara.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: