header top bar

section content

VÍDEO: Ex-presidente da OAB Cajazeiras dá ‘voto de desagravo’ a Harrison por ‘desrespeito’ aos advogados

Ausência de Harrison Targino no debate com candidatos à presidência da OAB Paraíba está sendo criticada por advogados, sobretudo os que atuam no Sertão

Por Jocivan Pinheiro

05/11/2021 às 14h18 • atualizado em 05/11/2021 às 14h23

Na noite desta sexta-feira (05), a partir das 20h, a TV Diário do Sertão parte na frente mais uma vez com vanguarda ao realizar o primeiro debate com candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba no Sertão do Estado.

Três candidatos disputam a presidência da OAB-PB: Raoni Vita, Maria Cristina Santiago (Kiu) e Harrison Targino. Mas este último não confirmou sua presença e, portanto, não estará no debate. A ausência de Targino está sendo criticada por advogados, sobretudo os que atuam no Sertão.

O advogado e professor Paulo Sabino, que já foi presidente da Subseção Cajazeiras, disse que recebeu com ‘profunda tristeza’ a notícia da ausência de Harrison Targino e que isso demonstra ‘falta de compromisso’ com os advogados e ‘falta de respeito’ com a TV Diário do Sertão.

“Isso só demonstra sua falta de compromisso com os advogados, com a publicidade que essa eleição precisa ter, e a falta de respeito com a TV Diário do Sertão, por ser um veículo de respeitabilidade”, falou Sabino, que deu ‘voto de agradecimento’ à TV Diário do Sertão e ‘voto de desagravo’ para Harrison Targino.

“A TV Diário do Sertão tem sido essa demonstração de levar à sociedade as principais discussões que acontecem no país, no nosso Estado, na nossa cidade. E com as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, o Diário do Sertão tem demonstrado esse compromisso de levar a discussão mais adiante”, reiterou o advogado.

VEJA TAMBÉM

Advogado cobra seriedade de Harrison Targino e afirma que sertanejos não votarão ‘por foto’

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: