header top bar

section content

VÍDEO: Mototaxistas fazem alerta à população após falso mototaxista assediar mulher na cidade de Sousa

Recentemente houve um caso em que uma mulher foi assediada por um homem que fingiu ser mototaxista e isso está manchando a imagem da categoria

Por Jocivan Pinheiro

05/11/2021 às 15h22 • atualizado em 05/11/2021 às 15h28

O mototaxista Rogério Conceição, que fica em um ponto na avenida Nelson Meira, no Bairro da Estação, em Sousa, alertou a população sobre o perigo de pegar corrida com quem não é legalizado junto à categoria. Segundo ele, homens estão fingindo serem mototaxistas para cometerem crimes.

Rogério conta que recentemente houve um caso em que uma mulher foi assediada por um homem que fingiu ser mototaxista, e que isso está manchando a imagem da categoria.

“Eu quero que a população abra os olhos, para não ir numa rádio ou na delegacia dizer que foi um mototáxi. Nós estamos pagando por uma coisa que não fizemos”, alerta Rogério Conceição.

VEJA TAMBÉM

Revoltados, mototaxistas protestam contra a Prefeitura de Sousa por falta de assistência

Os mototaxistas estão reivindicando mais atenção da Prefeitura de Sousa para que eles possam trabalhar com mais segurança e sem a concorrência desleal dos clandestinos.

Outro lado

Entramos em contato com o superintendente da STTRANS, José Allan Dantas de Abrantes, e ele propôs que os mototaxistas peçam uma reunião no Ministério Público para que a promotoria acione a Polícia Militar para intensificar a fiscalização.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: