header top bar

section content

Diretora da Faculdade Santa Maria recebe título de cidadã em Bom Jesus: “Com felicidade e honra”

Ana Goldfarb recebeu o título das mãos do vereador Fábio Abel e da prefeita Denise Bayma

Por Jocivan Pinheiro

06/11/2021 às 18h28 • atualizado em 06/11/2021 às 18h30

Ana Goldfarb recebeu título de Cidadã Bonjesuense (Foto: Divulgação)

A professora, empresária e engenheira agrícola Ana Goldfarb, que é fundadora e diretora administrativa da Faculdade Santa Maria, recebeu título de Cidadã Bonjesuense da Câmara de Vereadores de Bom Jesus, no Sertão paraibano. A propositura foi do presidente da Câmara, Fábio Abel, e aprovada por unanimidade. Ana recebeu o título das mãos de Fábio e da prefeita Denise Bayma.

“Em nome da querida prefeita Denise e do vereador Fábio, comunico com muito orgulho que desde a noite de ontem sou também cidadã bonjesuense. Com felicidade e honra a cidade de Bom Jesus me adotou. Prometo fazer o que estiver ao meu alcance para dar orgulho aos meus conterrâneos”, escreveu Ana no Instagram.

VEJA TAMBÉM

Coordenador de Enfermagem da FSM destaca qualidade do curso e faz convite para Vestibular 2022.1

Ana Goldfarb nasceu em João Pessoa e possui graduação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

“Ana tem feito uma atuação para vários municípios, incluindo para o município de Bom Jesus, de abrir espaços de atendimentos da Faculdade Santa Maria e também agora de conceder metade das bolsas de estudos para alunos carentes de alguns municípios. Inclusive nosso município de Bom Jesus foi contemplado com essa bondade da diretora da faculdade”, disse o vereador.

Há 22 anos, ela e a professora Sheylla Lacerda fundaram a Faculdade Santa Maria, que hoje é uma das mais respeitadas instituições de ensino do país. Ana também é fundadora da construtora Elo Forte, que já desponta entre as cinco maiores da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: