header top bar

section content

Prefeito Aldo Andrade assina convênio e garante ginásio para comunidade rural de Bernardino Batista

A obra do ginásio, que será construído na zona rural, está orçada em mais de meio milhão de reais

Por Caliel Conradho

07/11/2021 às 14h56 • atualizado em 07/11/2021 às 14h59

Aldo Andrade assinou o convênio para construção de um ginásio poliesportivo junto ao Governo do Estado. Foto: Divulgação

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania), assinou na sexta-feira (05) um convênio para construção de um ginásio poliesportivo na Vila Egídio, zona rural do município. A obra está orçada em R$ 520 mil.

O chefe do executivo batistense se reuniu com o secretário estadual de Educação, Claudio Furtado, e também com o deputado estadual Wilson Filho (Sem partido), intermediador do pleito junto ao governo do estado, e tem olhado com muito carinho para o município e sendo parceiro primordial para o seu desenvolvimento.

O projeto já está seguindo seu curso natural, inclusive o secretário Cláudio Furtado esteve visitando o município há alguns meses e já fez discurso de viabilidade e necessidade para a comunidade.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Bernardino Batista entrega cerca de 400 cestas básicas às famílias carentes do município.

O próximo passo do empreendimento será os trâmites licitatório e demais ditames burocráticos para a execução da tão sonhada obra para a comunidade rural de Vila Egídio.

“Agora aguardar os procedimentos legais e a execução da obra que deve sem dúvida transformar a vida desta comunidade. É esporte, lazer, cultura, social, tudo junto”, disse o prefeito Aldo Andrade.

Covênio para construção do ginásio poliesportivo na zona rural do município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: