header top bar

section content

VÍDEO: Personalidades são homenageadas em Bom Jesus com títulos de cidadão, honrarias e medalhas

Na noite do dia 5, o Poder Legislativo condecorou pessoas das mais variadas áreas de atuação pelo trabalho que realizam em prol da população bonjesuense

Por Jocivan Pinheiro

08/11/2021 às 19h13 • atualizado em 08/11/2021 às 19h14

Nas festividades de emancipação política de Bom Jesus, diversas autoridades e personalidades foram homenageadas pela Câmara Municipal com títulos de cidadão, comendas e honrarias.

Na noite do dia 5 de novembro, em evento amplo, o Poder Legislativo condecorou pessoas das mais variadas áreas de atuação pelo trabalho que realizam em prol da população bonjesuense.

Uma delas foi a professora, empresária e engenheira agrícola Ana Goldfarb, fundadora e diretora administrativa da Faculdade Santa Maria.

“Eu tenho dois filhos adotados e sei exatamente a dimensão do que é uma adoção. A partir de hoje eu sou também cidadã bonjesuense e isso me deixa com muito orgulho, mas também com muita responsabilidade”.

VEJA TAMBÉM

Reportagem especial mostra tudo que rolou na semana de aniversário de 58 anos de Bom Jesus

Empresária Maria Rolim (centro) também foi homenageada

A empresária Maria Rolim destacou a importância dos investimentos em Bom Jesus e disse que “é uma cidade que nos acolhe muito bem e que só tem a crescer”.

O vereador Fábio Abel, presidente da Câmara, destacou a importância do reconhecimento do trabalho das personalidades. Já a vereadora Carla de Zé Gonçalves parabenizou o município pela data de emancipação política.

Em nome da prefeita Denise Bayma, o ex-prefeito Roberto Bayma destacou o desenvolvimento do município, encravado na divisa da Paraíba com o Ceará.

“O recado que eu deixo é que todos que hoje foram emancipados – os que são filhos jenuínos de Bom Jesus e os bonjesuados – que lutem para fazerem sempre o bem a esse lugar”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: