header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara se reunirá com Tyrone para cobrar cobertas para taxistas e mototaxistas

Após repercussão no programa Olho Vivo, Câmara Municipal de Sousa aprovou requerimento de Radamés Estrela que solicita ao prefeito Fábio Tyrone a resolução do problema

Por Jocivan Pinheiro

12/11/2021 às 17h12 • atualizado em 12/11/2021 às 17h18

Após a repercussão da reportagem que o programa Olho Vivo fez com os taxistas e mototaxistas de Sousa que reivindicam cobertas nos pontos para protegê-los do sol e da chuva, a Câmara Municipal de Sousa aprovou um requerimento de autoria do presidente Radamés Estrela (PDT) que solicita ao prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) a resolução do problema.

Além do requerimento, Radamés disse que vai solicitar uma reunião com o prefeito Fábio Tyrone, o chefe de gabinete Helder Moreira, o diretor da Superintendência de Transporte e Trânsito (STTRANS), José Allan e representantes das categorias de taxistas e mototaxistas.

“Acredito que não é algo muito valoroso, e o prefeito já tinha um compromisso com a classe, tanto dos taxistas como também dos mototaxistas, e tenho certeza que sairemos dessa reunião com a concretização da construção desses pontos”, disse Radamés Estrela, que já foi mototaxista.

VEJA TAMBÉM

Após terem que trocar de lugar, taxistas de Sousa reivindicam cobertas para se protegerem do sol

Revoltados, mototaxistas protestam contra a Prefeitura de Sousa por falta de assistência

O mototaxista Rogério Conceição agradeceu pela repercussão, mas reiterou a cobrança: “Peço ao prefeito de Sousa que olhe melhor pela classe. São 400 mototaxistas. São famílias que dão de comer, que giram na cidade de Sousa, que trabalham muito. Não estamos pedindo nada que não seja direito da gente, porque uma coberta seria para os mototaxistas, assim como para os passageiros, para atender melhor”.

Requerimento de Radamés Estrela

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: