header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo faz alerta ao governador sobre aliança com Zé Aldemir: “Fique com um olho aberto”

Embora tenha dito que não pretende interferir na possível aliança, o deputado estadual Júnior Araújo alertou o governador e cutucou o prefeito de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

15/11/2021 às 17h17 • atualizado em 15/11/2021 às 17h22

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) fez um alerta ao governador João Azevêdo com relação à possível aliança do governador com o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), que é adversário político do Governo do Estado há pelo menos 11 anos.

Embora tenha dito que não vai interferir na possível aliança, Júnior Araújo alertou o governador e cutucou o prefeito em entrevista à TV Diário do Sertão.

“É importante também que o governador possa ficar com um olho aberto e um olho fechado. Não possa confiar plenamente, em função do histórico político do prefeito”, provocou o deputado cajazeirense.

“Da minha parte não há qualquer objeção. Meu compromisso é com a reeleição do governador João Azevêdo para que ele possa continuar o trabalho que vem fazendo à frente dos destinos da Paraíba, em favor dos paraibano”, completou.

VEJA TAMBÉM

Denise diz que não estará ao lado de Zé Aldemir, mas estarão ‘juntos em prol de algo maior’

Em recente entrevista a um programa de rádio, Zé Aldemir revelou que um acordo político entre seu partido e o governador, visando as eleições de 2022, está quase definido.

O prefeito revelou ter participado de um encontro com o governador, ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder do PP na Paraíba, e que nessa reunião, 99% da aliança foi fechado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: